18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Turismo de Camboriú dá inicio as visitas do Projeto Acolhida na Colônia

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico está visitando as propriedades que querem fazer parte do Projeto Acolhida na Colônia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio da Diretoria de Turismo, juntamente com a Associação Acolhida na Colônia, Epagri e Fundação do Meio Ambiente estão visitando as propriedades que querem fazer parte do Projeto Acolhida na Colônia. Nesta semana, o grupo realizou uma visita técnica na Propriedade Costa Rosa, no Morro do Encano. O intuito da visita é conhecer o potencial de cada propriedade e ver as condições que o local oferece. 

Siga o @camboriunews no Instagram

De acordo com a diretora de Turismo, karla Camargo, oito propriedades se inscreveram para fazer parte do projeto Acolhida na Colônia. A proposta é a criação de uma rota turística no Município, valorizando as propriedades e as belezas naturais do nosso interior. “O projeto vai beneficiar várias famílias da área rural de Camboriú, ao mesmo tempo, vamos aumentar nosso potencial turístico. A propriedade Costa Rosa é um lugar belíssimo, com infraestrutura  para hospedagem e experiência com a natureza e alimentação saudável ”, comenta.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na propriedade é possível ter a experiência de beber um café especial e provar comidas às margens do lago. ”Nessa visita encontramos muitas opções. O visitante pode levar uma cesta de orgânicos para casa, se hospedar em uma eco-pousada, e ainda conhecer as belezas que só a área rural pode oferecer”, destaca Karla.  

Cinco locais que farão parte do projeto Acolhida na Colônia já foram visitadas. Ao final das visitas o grupo se reúne para avaliar o potencial de cada uma delas, bem como as melhorias que precisam ser realizadas. O projeto conta com o apoio da Secretaria de Agricultura. 

PUBLICIDADE

BC teve final de semana com praia cheia, mas permanência em praias continua proibida em SC

A dúvida sobre a liberação foi levantada por moradores e turistas que presenciaram a praia cheia

Hóspede comete suicídio em banheiro de hotel de Balneário Camboriú

Esse seria o 9° suicídio ocorrido em Balneário Camboriú em 2020
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

213,911FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!