Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Turista do Paraná recebe nova chance de viver após afogamento no Pontal Norte

Quando foi encontrado, ele estava em grau 6 de afogamento e em parada cardiorrespiratória, após ficar cinco minutos submerso

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O turista paranaense Samuel Machado, de 26 anos, que se afogou no Pontal Norte, em Balneário Camboriú, no dia 31 de dezembro, ainda encontra-se internado, mas já apresenta melhorias. A informação foi dada pelo irmão Eliel Machado ao Click Camboriú.

“Graças a Deus, ele já está bem melhor. Ainda está na UTI, mas já consegue respirar sem aparelhos, comer e falar. Podemos dizer que ele teve uma nova chance de viver”, disse Eliel.

Quando foi encontrado, Samuel estava em grau 6 de afogamento e em parada cardiorrespiratória após ficar submerso por cerca de 5 minutos. Depois de receber cuidados avançados, o morador de Castro (PR) recuperou os batimentos cardíacos e foi transferido para o Hospital Municipal Ruth Cardoso, onde continua internado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No dia 31 de dezembro, os guarda-vidas registraram mais de 30 casos de arrastão e dois afogamentos graves, dos quais, um resultou em óbito. Além disso, mais de 12 crianças se perderam na praia.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.