Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Turista entra no mar para urinar e quase morre na noite de Carnaval em BC

Homem foi socorrido por amigos, Guarda Municipal e SAMU, mas estado de saúde segue desconhecido

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A noite de Carnaval foi marcada por um resgate dramático na Praia Central de Balneário Camboriú. Na madrugada deste domingo (2), por volta da 1h16, um turista de Curitiba se afogou após entrar no mar, na altura da Rua 2400, para urinar. Ele estava com amigos na areia, mas demorou a retornar, o que levou três deles a entrarem na água para procurá-lo. Quando o encontraram, já estava desacordado.

Assim que a vítima foi retirada do mar, uma amiga e um banhista buscaram ajuda junto a uma viatura da Guarda Municipal (GM), que patrulhava a região. Os guardas iniciaram os primeiros socorros e chamaram o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Uma médica que passava pelo local ajudou na reanimação, conseguindo restabelecer a respiração do homem. Cerca de 15 minutos depois, o SAMU chegou e realizou a retirada de água dos pulmões da vítima, além de intubá-la. Para acelerar o socorro, a vítima foi transportada na parte traseira da viatura da GM até a ambulância, estacionada na Avenida Atlântica, de onde foi encaminhada a um hospital.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Apesar da gravidade da ocorrência, o caso não foi divulgado de forma oficial pelas autoridades, e não há informações sobre o atual estado de saúde do homem. As informações aqui relatadas foram obtidas diretamente pela nossa equipe, que acompanhou o socorro no local.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.