18.9 C
Balneário Camboriú

UniAvan abre inscrições para 3ª turma do curso ‘Confeitaria: faça e venda’

Além de diversas receitas, participantes contam com treinamento de Marketing voltado à confeitaria; Alunos receberão avental e touca personalizados

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

UniAvan investe em aulas online durante pandemia do Coronavírus

A iniciativa abrange todos os cursos da instituição, inclusive as turmas do colégio UniAvan

Quarentena? Temos delivery de marmita caseira com desconto

São oito opções de combos pra contribuir na rotina alimentar da sua família nesse período de isolamento

O Centro Universitário Avantis – UniAvan está com inscrições abertas para a 3ª turma do curso de extensão “Confeitaria: faça e venda”, que será realizado entre os dias 18/04 e 16/05, totalizando cinco encontros, com aulas sempre aos sábados, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Os participantes irão aprender diversas técnicas de doces e bolos, além de ferramentas de marketing e comercialização de produtos do segmento. O investimento é de R$ 810 mais taxas e pode ser parcelado em até 12x.

Com um total de 40h, a tradicional formação prática irá contemplar higiene e boas práticas, função dos ingredientes na confeitaria, cookies, petit fours doces e salgados, biscoitos decorados, brigadeiros gourmets, doces para festas, bombons trufados e trufas, macarons e recheios, brownie, cucas e bolos caseiros, pão de mel, alfajor, bem casados, suspiros recheados, pirulitos de suspiros, tortas de vitrine, marketing para confeitaria, embalagens, comercialização e conservação dos produtos.

As aulas foram pensadas para quem se interessa por confeitaria, com ou sem experiência, mas também para os que desejam empreender no ramo, por isso o curso contempla aulas de Marketing e comercialização dos produtos

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A capacitação é idealizada pela chef e coordenadora do curso de Gastronomia da instituição, Elaine Garcia, que também é pós-graduada em Gastronomia e Cozinha Autoral e possui especialização em Docência no Ensino Superior, além de ser proprietária da empresa Boutique da Arte.

Mais uma vez o curso contará com a professora convidada Janaína Bendo, que possui experiência na área de Gastronomia há mais de 9 anos. A docente ainda tem experiência de 6 anos na área de eventos, atuou em confeitaria especializada em doces portugueses e presta consultoria na criação de cardápio em confeitaria e treinamento técnico para produto.

Já as aulas de Marketing serão ministradas pela jornalista e empresária Melissa Bergonsi, proprietária da Huna Comunicação para o Bem, especializada em assessoria de imprensa e redes sociais.

Como se inscrever:

As inscrições podem ser realizadas em uniavan.edu.br/cursos-de-extensao. A abertura do curso está condicionada a um número mínimo de 9 participantes e máximo de 15. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE

veja também

PUBLICIDADE

RECEBA

newsletter

SOCIAL PROOF

198,141FãsCurtir
32,052SeguidoresSeguir
67SeguidoresSeguir

Secretário de obras Mazoca testa positivo para coronavírus

Incluído no grupo de risco, com 69 anos de idade, Mazoca está em isolamento social desde o dia 16 de março

Governo do Estado esclarece gasto milionário com publicidade sem licitação

Campanha publicitária feita em caráter emergencial, com dispensa de licitação, custará R$ 2,5 milhões

Governador Moisés inseguro com ações de retomada da atividade econômica

Governador hesita: Carlos Moisés diz que retomada gradual da atividade depende da preparação do sistema de saúde
PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!
Powered by