Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

UniAvan adia pagamento dos primeiros meses de graduação

Com o objetivo de apoiar o investimento em educação ainda em 2020, a instituição dará vantagens a novos acadêmicos de cursos EAD, em todas as suas unidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Diante da pandemia que alterou ou adiou muitos planos previstos para 2020, o Centro Universitário Avantis – UniAvan decidiu incentivar seus futuros acadêmicos a não desistirem do sonho da graduação. Para isso lançou a campanha “Estude Agora, Pague Depois”, destinada aos cursos da modalidade de Educação a Distância ofertados em todas as unidades do estado.

Para aproveitar a promoção, os interessados devem se inscrever em um dos cursos EAD da instituição em Balneário Camboriú até o dia 31 de maio. Depois da inscrição, o primeiro pagamento só será realizado após dois meses de aula. Os valores das duas primeiras parcelas serão adiados para depois da conclusão do curso.

Já nas unidades da UniAvan em Itapema, Blumenau, Brusque, Florianópolis, Rio do Sul, Itajaí ou Joinville, quem fizer a inscrição até dia 31 de maio começa a pagar a graduação EAD apenas em 2021. O valor total do primeiro semestre de aula também será adiado para depois da conclusão do curso.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para saber mais sobre as formas de ingresso e os cursos disponíveis em cada unidade você pode acessar uniavan.edu.br, entrar em contato pelo telefone 47 3363.0631 mandar um WhatsApp para (47) 9 9984- 0023 ou enviar um e-mail relacionamento@uniavan.edu.br.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.