Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

UniAvan abre inscrições para curso de Panificação Artesanal

Curso de Panificação Artesanal acontece em novembro na UniAvan, em Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Centro Universitário Avantis – UniAvan está com inscrições abertas para o curso de extensão Panificação Artesanal, que será realizado no dia 09 de novembro, das 8h às 12h, na cozinha de Gastronomia da instituição. Os interessados podem se inscrever em uniavan.edu.br/cursos-livres e todos os participantes receberão apostila e certificado.

Na aula prática serão ensinadas quatro receitas: massa para pizza artesanal e dois tipos de recheios, focaccia de tomate cereja, alecrim e sal grosso, ciabatta de queijo gorgonzola com nozes, calzone de calabresa, cebola e queijo muçarela. Os participantes serão divididos em grupos de até cinco pessoas e cada equipe irá reproduzir duas receitas.

A aula será ministrada pelo professor e bacharel em Gastronomia Eder da Costa Gonçalves, que irá acompanhar e orientar toda a execução das receitas. A capacitação irá abordar temas como ingredientes, modo de preparo, armazenagem, embalagens e comercialização dos produtos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A UniAvan está localizada na Avenida Marginal Leste, nº 3600, bairro dos Estados, Balneário Camboriú. Outras informações pelo Whats App (47) 9 8805-0027.

Curso de Panificação Artesanal

  • Quando: 09 de novembro (sábado)
  • Horário: 8h às 12h
  • Local: Cozinha de Gastronomia UniAvan
  • Investimento: R$ 145,00 + taxas
  • Inscrições em: uniavan.edu.br/cursos-livres

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.