Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Unidades de Saúde de BC estão retomando a rotina de atendimentos

Todos os serviços especializados estão mantendo as consultas, exceto o Núcleo de Atenção ao Idoso, por se tratar de pacientes do grupo de risco

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Observando o atual cenário do enfrentamento ao coronavírus, as Unidades de Saúde de Balneário Camboriú estão retomando aos poucos a rotina de atendimentos. Todos os serviços especializados estão mantendo as consultas, exceto o Núcleo de Atenção ao Idoso, por se tratar de pacientes do grupo de risco. Para evitar aglomeração, as agendas possuem um espaçamento maior entre uma consulta e outra.

LEIA TAMBÉM:
Idosos de asilo com covid-19 são transferidos para o Hospital de Camboriú

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) está atendendo somente para urgências, das 7h às 13h. A unidade fica localizada na Rua Ceará, S/N, Bairro dos Estados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Já nas Unidades Básicas de Saúde são realizadas consultas de pré-natal e todas as demandas de atendimento clínico e de enfermagem convencional, inclusive a sala de vacinação mantendo o calendário vacinal, exceto contra Influenza.

A população que necessita de exames de diagnóstico e laboratório emergencial deverá procurar a Unidade Básica do seu bairro para devidos encaminhamentos.

Se o paciente apresentar sintomas gripais deve preferencialmente entrar em contato com a Vigilância Epidemiológica nos telefones (47) 3267-7134, (47) 3267-7133 e (47) 99243-4894, das 8h às 18h.

Aos que apresentarem sintomas graves, como febre alta, falta de ar e cansaço, devem se dirigir imediatamente ao Centro de Acolhimento e Tratamento do Coronavírus, localizado na Rua Angelina, S/N, ao lado do Hospital Municipal Ruth Cardoso.

Siga-nos no instagram

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.