Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Unidades de Saúde de BC registram 1.464 atendimentos

No fim de semana (6-8), o Hospital Municipal Ruth Cardoso, P.A da Barra e UPA das Nações registraram alto número de atendimentos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No fim de semana (6-8), o Hospital Municipal Ruth Cardoso (HMRC), Pronto Atendimento (PA) da Barra e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h do Bairro das Nações registraram alto número de atendimentos, totalizando 1.464.

Siga o @camboriunews no Instagram

O Hospital Ruth Cardoso registrou 498 atendimentos, sendo prestados para 146 crianças, 308 adultos e 44 idosos. Neste fim de semana, os acolhimentos foram realizados aos moradores de Balneário Camboriú, Camboriú, Itapema, Porto Belo, Bombinhas, Itajaí, Tijucas e outros 12 municípios da região. Foram registrado também 295 casos de classificação azul e verde, na qual poderiam ser atendidos no PA da Barra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No P.A da Barra, os atendimentos foram prestados para 82 crianças, 407 adultos e 48 idosos, totalizando 537 acolhimentos no fim de semana. Foram atendidos pacientes de Balneário Camboriú, Camboriú, Itapema, Ilhota e Itajaí, além de 17 turistas.

Já a UPA das Nações atendeu 429 pacientes, sendo 347 atendimentos com o clínico geral e 82 com pediatra. A maior parte dos pacientes atendidos são de Balneário Camboriú (384), seguido de Camboriú (17), Itajaí (4), Tijucas (1) e turistas do Rio Grande do Sul (2), Paraná (11), São Paulo (7), Rio de Janeiro (2) e Minas Gerais (1). Quanto a classificação de risco foram registrados quatro atendimentos de fichas vermelhas e 357 azul e verde.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.