18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Uniformes de verão são entregues aos alunos da Rede Municipal de BC

Iniciou esta semana a entrega dos uniformes de verão para todos os quase 16 mil alunos da Rede Municipal de Ensino de Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Unimed Litoral está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

Premiação foi concedida pelo Universo Online e Fundação Instituto de Administração (FIA) com base na opinião dos colaboradores de centenas de empresas avaliadas

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia
Siga-nos no Google News

Iniciou esta semana a entrega dos uniformes de verão para todos os quase 16 mil alunos da Rede Municipal de Ensino de Balneário Camboriú. Na manhã de segunda-feira (2) alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental já recebiam as peças e se encantavam com a beleza dos novos uniformes que, ainda em 2019, trouxeram um design mais moderno e despojado. Cada aluno recebe duas camisetas; um short saia, para as meninas; e uma bermuda, para meninos.

Siga o @camboriunews no Instagram

As peças bonitas, modernas e despojadas, encantam a todos, além de oferecer opções que atendam as diversas faixas etárias; dos bebês e crianças de zero a 3 anos, aos alunos da pré-escola, do 1º ao 5º ano, até os adolescentes do 6º ao 9º ano. Os uniformes, produzidos com materiais de fácil manutenção e que proporcionam um maior conforto, atendem às necessidades dos alunos, já que trazem um design mais moderno e funcional. “ As peças, com cortes e cores modernas, trazem um diferencial estético que foge do “clichê” dos uniformes tradicionais, e que vai ao encontro das preferências da maioria dos alunos que buscam marcar uma postura singular dentro do universo coletivo”, salienta a secretária da Educação, Rosangela Percegona Borba.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Neste início de ano letivo estão sendo entregues os uniformes de verão, que são compostos por camisetas; short saia, para meninas; e bermuda, para meninos. Ainda neste primeiro semestre, quando as temperaturas começam a baixar, os alunos de toda rede municipal receberão os uniformes de inverno, que são compostos por calças compridas, camisetas de mangas longas e moletons.

Saiba Mais

O uniforme dos bebês priorizam o conforto e a mobilidade, com reforço na parte dos joelhos das calças; e blusa com abotoamento no decote, facilitando a vestibilidade dos pequenos.
Já os modelos da pré-escola evidenciam calças de moletom com modelagens mais ajustadas e regulagem na cintura. O blusão de inverno vem com bolsos cangurus para aquecer as mãozinhas. As camisetas e o short saia feminino vêm com estampas inspiradas no mar de Balneário Camboriú.

Para os jovens, camisetas mullets, mais compridas nas costas, com detalhes em faixas retas nos braços e/ou costas. As calças de moletom, tanto feminina como masculina têm a proposta de uma modelagem mais ajustada e moderna. Já nos blusões de moletom, a utilização de bolsos cangurus veio atender à solicitação unânime dos alunos; e a bermuda e o short saia vêm com referências do segmento fitness.

PUBLICIDADE

Camboriú registra 69 novos casos de covid nesta quarta-feira

No momento 422 pacientes encontram-se em tratamento, destes 406 estão em isolamento domiciliar

Mulher de 59 anos é vítima da covid nesta quarta-feira em Camboriú

A vítima era moradora do bairro Centro e estava internada no Hospital do Coração
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

221,425CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!