Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Unimed Litoral avança em sustentabilidade e inicia substituição de milhares de impressos

No ano que passou, a Unimed Litoral reduziu em 40% a geração de resíduos comuns e aumentou em 66% a separação para reciclagem

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A partir de 1º de fevereiro, a Unimed Litoral passará a fornecer a maioria dos resultados de exames somente em formato digital, o que representa um avanço importante em suas práticas de sustentabilidade.

No ano que passou, a Unimed Litoral reduziu em 40% a geração de resíduos comuns e aumentou em 66% a separação para reciclagem, além de obter outras conquistas ambientais.

Reduzir impressões proporcionará, além da economia de papel, ganho significativo em combustíveis fósseis, pois serão evitados milhares de deslocamentos de pacientes para buscarem os resultados dos seus exames.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os resultados serão disponibilizados aos clientes, de maneira automática, através do Aplicativo Unimed Litoral e do portal da Unimed Litoral.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.