Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Unimed Litoral reforça o alerta que o momento requer extremos cuidados com a covid-19

Pandemia de covid-19 está em seu momento mais agudo desde que iniciou em nossa região

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Unimed Litoral vem a público, mais uma vez, alertar a população para redobrar os cuidados com a pandemia de covid-19 que está em seu momento mais agudo desde que iniciou em nossa região e com sinais de que tende a piorar.

É imperioso que as pessoas em grupo de risco (mais de 60 anos, hipertensos, diabéticos, asmáticos, portadores de doença pulmonar obstrutiva crônica, imunodeprimidos em geral etc.) mantenham isolamento social rígido, evitando contatos e atividades externas desnecessárias.

“Nossa empresa tem responsabilidade social, é séria, conseguimos triplicar a nossa capacidade de UTI em razão da covid-19, mas se as pessoas não se cuidarem a situação só vai piorar”, destaca o diretor clínico do Hospital da Unimed, Dr. Luciano Silveira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Unimed Litoral implantou a Central Covid-19 para atender por telefone (3267.4470) pacientes com dúvidas ou sintomas, de forma que a ida ou encaminhamento ao hospital só ocorra se for realmente necessário.

“Sair de casa neste momento, para atividades que podem ser adiadas, aumenta o risco”, reforça o presidente da Unimed Litoral, Dr. Umberto João d´Ávila, insistindo que as pessoas precisam levar a sério a pandemia que tende a se agravar com o inverno mais rigoroso, resultando em dezenas de mortes que poderiam ser evitadas.

Em caso de dúvidas ou de sintomas -que são semelhantes ao de uma gripe-, ligue para a Central Covid-19 da Unimed Litoral que atende 7 dias por semana, das 8h às 22h, através do telefone 3267.4470.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.