Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Universidades de BC receberão ação de vacinação

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, promoverá a vacinação de tríplice viral e febre amarela na Univali, UniAvan e UniSociesc

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Em parceria com as universidades do Município, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, promoverá a vacinação de tríplice viral e febre amarela na Univali, UniAvan e UniSociesc. As vacinas são destinadas aos universitários e o corpo docente e terá início na Univali, na próxima quarta e quinta-feira (06 e 07), no período matutino e vespertino.

O objetivo da ação é vacinar o máximo de jovens contra estas duas doenças que possuem inúmeros casos confirmados em outras cidades do país, principalmente o sarampo. “Precisamos vacinar 70% deste grupo, escolhemos as universidades, pois fica mais fácil de realizar a imunização estando no ambiente de quem precisamos alcançar”, afirma a diretora da Vigilância Epidemiológica, Adriana Ribeiro.

Além disso, as vacinas estão disponíveis em todas as Unidades Básicas de Saúde do Município, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para todas as faixas etárias.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.