Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Vacinação contra a covid é ampliada para pessoas 41+ em Camboriú

A vacinação acontecerá nesta quinta-feira, 08, das 9h às 17h, no drive-thru especial, montado na Policlínica, na Rua Porto Alegre

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira, 08, das 9h às 17h, Camboriú ampliará a vacinação Contra a Covid-19. Agora, chegou à vez de pessoas com 41+ de idade serem imunizadas no drive-thru especial, montado na Policlínica, localizada na Rua Porto Alegre, nº 698, Bairro Centro. Na ocasião acontece também a aplicação da segunda dose em idosos acima de 60 anos de idade, que já receberam a primeira dose, conforme previsto na carteira de vacinação.

De acordo com o coordenador da Vigilância Epidemiológica, enfermeiro, Thiago Regiel Vilcinskas, para a aplicação da vacina o idoso deve apresentar um documento de identificação com foto, CPF e um comprovante de residência.

A vacina contra a COVID-19 para pessoas com comorbidades, lactantes e puerpéras, profissionais da saúde, da educação, das forças armadas, caminhoneiros, profissionais de transporte coletivo e da Defesa Civil, trabalhadores de limpeza urbana, pessoas com Síndrome de Down, transplantados, com Deficiência Permanente BPC e com comorbidades de 18 a 59 anos de idade. As gestantes/puérperas/lactantes com crianças menores de 2 anos de idade também podem ser imunizas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Fique atento a dinâmica para aplicação

Para agilizar o processo de imunização é preciso que a pessoa, que aguarda na fila para ser imunizado, tenha em mãos (original e fotocópia) o documento de identificação com foto, CPF, holerite, crachá ou documento que comprove vínculo empregatício no município. No caso de comorbidades, é necessário apresentação de documento, original e fotocópia, de identificação com foto, CPF e comprovante da comorbidade. Para comprovar a doença, a pessoa deverá apresentar um documento médico (exames, relatórios médicos, prescrição médica etc.).

Ação solidária

Na ocasião da vacina, a pessoa também pode aproveitar para doar um quilo de alimento não perecível, que será destinado a famílias carentes, em situação de vulnerabilidade social e as entidades do município.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop