Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Vacinação contra Influenza retorna aos bairros de Camboriú

Na quinta, 23 e sexta, 24, as equipes de vacinação retornam com as ações de vacinação para idosos nos bairros Taboleiro, Rio Pequeno e Cedro das 8h às 12h30

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria de Saúde de Camboriú informa que na quinta-feira, dia 23 e sexta-feira, dia 24, as equipes de vacinação da Vigilância Epidemiológica, em parceria com as Unidades Básicas de Saúde (UBS), retornam com as ações de vacinação da campanha contra a Influenza para idosos, acima de 60 anos de idade nos bairros Taboleiro, Rio Pequeno e Cedro das 8h às 12h30. Os drives serão montados em pontos estratégicos nos bairros. Na quinta-feira, dia 23, uma estação para drive estará disponível na escola Clotilde Ramos Chaves, localizado na avenida José Francisco Bernardes, 1.426, no bairro Areias. Outra estação será na quadra Poliesportiva, localizada Rua Brasília, no bairro Santa Regina. Na sexta-feira, dia 24, será no Rio Pequeno o drive será montado na Rua Rio Amazonas, na esquina da igreja Assembleia de Deus. Já no Cedro as equipes estarão em frente a Secretaria de Obras. 

LEIA TAMBÉM:
Covid-19: Morre pediatra de Itapema que atuava no Hospital Ruth Cardoso

No período das 14h às 18h o drive funcionará apenas na Policlínica. A aplicação de vacina a pessoas acamadas continua sendo realizada das 8h às 17h, conforme programação da lista de agendamentos que foram realizados por telefone. Até o dia 24 de abril as vacinas acontecem também nos bairros Braço e Macaco.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A partir de agora também o público alvo atinge professores, caminhoneiros e pessoas com doenças crônicas, como por exemplo, cardíacas, hipertenso, diabéticos e deficientes físicos, imunodeprimidos, entre outros, sempre mediante a comprovação.  

Os idosos devem apresentar o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) ou CPF. Os idosos que tenham perdido o dia da vacinação em seu bairro, ou pessoas que tenham idosos acamados em casa, devem telefonar para (47) 3365-9432 ou (47) 3365-9417, das 7h às 19h, para agendar a aplicação da vacina à domicílio.   

Siga-nos no Instagram

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.