Dois veículos foram apreendidos na manhã desta quinta-feira (9) em Balneário Camboriú por irregularidades e falta de habilitação dos condutores.
Por volta das 11h45, um Fiat Uno foi abordado na Rua Fernando Azevedo. Na verificação, constatou-se que o automóvel possuía mais de R$ 17 mil em débitos, restrição judicial (Renajud), mau estado de conservação e o motorista não era habilitado.
Mais cedo, às 10h30, outro veículo, um Fiat Palio, foi flagrado com licenciamento vencido na Avenida Normando Tedesco. A condutora também não possuía habilitação.
Diante das infrações, ambos os veículos foram autuados e removidos ao pátio.

