Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Vereador David La Barrica está com coronavírus

Na última segunda-feira (11), o vereador esteve em reunião com o prefeito Fabrício Oliveira que testou positivo para covid-19 na terça-feira (12)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O vereador de Balneário Camboriú, David La Barrica está com coronavírus. A informação foi divulgada pelo próprio David através de uma rede social na manhã deste sábado (16).

Ele postou uma foto do exame positivo com a seguinte frase, “Olá amigos, infelizmente fui diagnosticado e confirmado com Covid-19. Já estou em isolamento na minha casa há 3 dias, sinto alguns sintomas, mas creio em Deus que logo estarei completamente curado”.

LEIA TAMBÉM:
3 assessores diretos do prefeito de Balneário Camboriú estão com coronavírus

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o vereador, os primeiros sintomas apareceram na última quarta-feira (13), no mesmo dia foi realizado o teste e ele entrou em quarentena. O resultado saiu na manhã deste sábado. La Barrica afirma ter febre e dores de cabeça e musculares, mas em um quadro geral está bem.

Na última segunda-feira (11), o vereador esteve em reunião com o prefeito Fabrício Oliveira que testou positivo para covid-19 na terça-feira (12). Apesar da coincidência, David alega não ter pego a doença do prefeito, pois os protocolos foram seguidos durante o encontro.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.