Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Vereador requer esclarecimentos sobre o transporte coletivo de Camboriú

John Lenon solicita informações referentes aos resultados da integração do transporte coletivo urbano de Camboriú e quais serão as medidas tomadas para as melhorias necessárias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na sessão ordinária do legislativo camboriuense da última terça-feira (08), foi aprovado, por unanimidade, o requerimento em regime de urgência, de autoria do Vereador John Lenon Teodoro (PSDB), solicitando ao Prefeito Élcio Rogério Kuhnen (MDB), para que envie à Câmara de Vereadores, informações referentes aos resultados da integração do transporte coletivo urbano de Camboriú, enviando o parecer da Comissão de Transporte Coletivo Urbano e quais serão as medidas tomadas para as melhorias necessárias.

“Diariamente recebo inúmeras solicitações de melhorias em relação aos horários, construção de novos pontos de ônibus e ampliação das linhas de atendimento. Se o número de reclamações é tão grande, a integração não está apresentando resultados positivos. A população está crescendo, as pessoas deixam de usar o transporte coletivo, pois ele não é eficiente, optando assim por usar o próprio veículo, aumentando cada vez mais o trânsito na cidade”, relata o Vereador.

Diante de todas as reivindicações apresentadas no requerimento, o Vereador recomenda que seja realizada uma nova reunião pública com a comunidade. “Na Audiência Pública realizada no dia 12 de março de 2019, na Câmara de Vereadores do Município, a Prefeitura, através de seus representantes, prometeu analisar a implementação da integração e fazer as devidas alterações. A integração passa dos 7 meses de implantação, e a população precisa de uma resposta”, finaliza o parlamentar. O prazo para resposta do requerimento é de 15 dias.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.