18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Vereador requer esclarecimentos sobre o transporte coletivo de Camboriú

John Lenon solicita informações referentes aos resultados da integração do transporte coletivo urbano de Camboriú e quais serão as medidas tomadas para as melhorias necessárias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

Na sessão ordinária do legislativo camboriuense da última terça-feira (08), foi aprovado, por unanimidade, o requerimento em regime de urgência, de autoria do Vereador John Lenon Teodoro (PSDB), solicitando ao Prefeito Élcio Rogério Kuhnen (MDB), para que envie à Câmara de Vereadores, informações referentes aos resultados da integração do transporte coletivo urbano de Camboriú, enviando o parecer da Comissão de Transporte Coletivo Urbano e quais serão as medidas tomadas para as melhorias necessárias.

“Diariamente recebo inúmeras solicitações de melhorias em relação aos horários, construção de novos pontos de ônibus e ampliação das linhas de atendimento. Se o número de reclamações é tão grande, a integração não está apresentando resultados positivos. A população está crescendo, as pessoas deixam de usar o transporte coletivo, pois ele não é eficiente, optando assim por usar o próprio veículo, aumentando cada vez mais o trânsito na cidade”, relata o Vereador.

Diante de todas as reivindicações apresentadas no requerimento, o Vereador recomenda que seja realizada uma nova reunião pública com a comunidade. “Na Audiência Pública realizada no dia 12 de março de 2019, na Câmara de Vereadores do Município, a Prefeitura, através de seus representantes, prometeu analisar a implementação da integração e fazer as devidas alterações. A integração passa dos 7 meses de implantação, e a população precisa de uma resposta”, finaliza o parlamentar. O prazo para resposta do requerimento é de 15 dias.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
PUBLICIDADE

Balneário Camboriú registra nove novos casos de Covid-19 neste sábado, 26

Dentre os casos, 6.224 pacientes já estão recuperados, representando uma taxa de recuperação de 97%

Covid-19: sábado, 26, com 3 novos casos em Camboriú

Confira o boletim epidemiológico de Camboriú deste sábado, 26 de setembro
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

213,288FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!