Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Vereadores aprovam projeto relativo à cobrança da taxa de lixo de comércios

O projeto continua em tramitação no Legislativo para deliberação da redação final

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú aprovou, na sessão ordinária da última terça-feira (15), o Projeto de Lei Complementar 03/2017, do vereador Nilson Probst (MDB), que inclui os parágrafos 1º e 2º ao Art. 93 da Lei Municipal 223/1973 – Código Tributário Municipal, juntamente com a Emenda 02, do mesmo autor do projeto.

Com a emenda aprovada, o projeto estabelece que, “se duas ou mais unidades do mesmo empreendimento imobiliário forem transformadas em apenas uma unidade ou que pertençam ao mesmo ramo empresarial, considerar-se-á como unidade imobiliária única para fins de inscrição e lançamento da taxa do serviço de coleta de lixo, descrito no inciso I do art. 227 a Lei Municipal 223/1973“.

O projeto tinha ainda a Emenda 01, dos vereadores Nilson Probst e Walter Baldi (suplente), que foi retirada de pauta a pedido de Probst.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O projeto continua em tramitação no Legislativo para deliberação da redação final.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.