Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Vereadores encerram sessão para participar de manifestação na Marginal Oeste

Antes do encerramento, foram aprovados dois projetos de decreto legislativo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Os vereadores de Balneário Camboriú encerraram antecipadamente a sessão ordinária desta terça-feira (26), por acordo em plenário, para participar de uma manifestação popular nas proximidades do Centro Educacional Municipal Nova Esperança, relativa à mão única na Marginal Oeste sentido sul e à mão inglesa no túnel sob a BR-101 na ligação dos bairros Nova Esperança e São Judas.

Antes do encerramento, foram aprovados dois projetos de decreto legislativo: 35/2019, do vereador Roberto Souza Junior (MDB), que outorga o título de Cidadão Honorário de Balneário Camboriú a Ricardo Loppnow; e 36/2019, do vereador Moacir Schmidt (PSDB), que outorga o título de Cidadão Honorário de Balneário Camboriú a Paulo Pickler Dacoregio.

Os outros três projetos da pauta (veja aqui) serão transferidos para a reunião ordinária desta quarta-feira (27).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Entrega de moções

No início da reunião, foram entregues quatro moções de congratulações: 277/2019, da vereadora Nena Amorim (MDB), ao senhor Omar Antonio Cajal, pelos seus mais de 30 anos no setor de atacado e varejo em nosso município; 281/2019, também de Nena Amorim, ao senhor Anésio Fenner, pelo seu relevante trabalho no comércio de Balneário Camboriú; 120/2019, dos vereadores André Meirinho (PP), Leonardo Piruka (PP) e Lucas Gotardo (PSB), à Prof. Dra. Maria Ester Menegasso pela gestão 2015/2019 como diretora geral do Cesfi/Udesc e seu protagonismo na criação e na consolidação do Cesfi e de seus dois cursos em Balneário Camboriú; e 233/2019, do vereador Pedro Francez (PL), à Igreja da Família, sob a liderança da Pra. Givonete Nascimento e do Pr. Ageu Costa Filho, pelo 20° aniversário de fundação em Balneário Camboriú.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.