Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Vice-prefeito de BC assume a prefeitura por oito dias

No último domingo, 60% dos seguidores do Instagram do Camboriú News responderam que não gostariam que BC fosse governada pelo vice

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Devido a viagem do prefeito Fabrício Oliveira aos Emirados Árabes Unidos, o vice-prefeito Carlos Humberto Metzner da Silva, assume a chefia do executivo municipal por oito dias. A transmissão de cargo ocorreu na manhã desta quarta-feira (29).

No último domingo, 26, o Camboriú News fez uma enquete perguntando aos seguidores do Instagram: “Caso Fabrício renuncie para concorrer às eleições, você gostaria que Balneário Camboriú fosse governada pelo vice?”. O resultado foi: 35% para SIM e 65% para NÃO.

Já nesta quarta-feira, 29, Carlos Humberto recebeu no gabinete do prefeito, vereadores, diretores, e imprensa.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

  1. Quanto ao vice-prefeito de Balneário Camboriú não vou deliberar nenhum comentário, haja vista que eu pessoalmente tenho plena convicção que trata-se de um cargo com pouca ou nenhuma significância, pois conforme a resultado da enquete no instagram pelo Camboriú News, o povo não quer que a gestão do Município seja feito pelo vice-prefeito.

    Quanto ao diretor do departamento de trânsito de Balneário Camboriú Riciéri, fiz uma sugestão pessoalmente há alguns meses atrás sobre algumas melhorias temporárias do trânsito no período de a Arteris tinha “fechado” o acesso entrada no sentido sul x norte, o Riciéri demonstrou sua incompetência de fato nada vez… um embusteiro.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.