Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Vigilância Sanitária de Camboriú realiza curso de manipulação de alimentos

O curso é solicitado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), e ofertado gratuitamente pela Secretaria de Saúde de Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária de Camboriú, realizou nesta segunda-feira, dia 11, mais um curso de boas práticas de manipulação de alimentos. A capacitação é direcionada para profissionais que trabalham com serviços de alimentação – preparo, armazenamento, distribuição, transporte, vendas e entrega de alimentos. O curso foi realizado no auditório da Prefeitura, com três horas de duração. Os participantes recebem certificado. 

De acordo com a diretora de Vigilância em Saúde do município, Josiane Farias, o curso é solicitado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), e ofertado  gratuitamente pela Secretaria de Saúde de Camboriú.

A certificação é obrigatória para a emissão e renovação do alvará sanitário e válida por dois anos. “No curso, os profissionais dos serviços de alimentação são preparados e orientados sobre o modo correto de lidar com alimentos e qual a importância disso para a saúde deles e do consumidor”, analisa a diretora de Vigilância em Saúde do município, Josiane Farias. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!