Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Vítima captura ladrão após furto em restaurante no Centro de BC

Comparsa conseguiu fugir, sentido Marginal Leste

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite de sábado (18), por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências – 190, para atender ocorrência de roubo na Avenida Alvin Bauer, no Centro de Balneário Camboriú.

A guarnição foi informada que aconteceu um roubo a um restaurante, e o comunicante, de 23 anos, estaria acompanhando os autores do crime.

Durante o deslocamento, a guarnição recebeu a informação que um dos autores havia sido detido pela vítima e dois moradores, que estavam próximos do local, ao tentar pular o muro de uma lavação na Rua 600. O outro ladrão teria se evadido sentido Marginal Leste.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A PM abordou o marginal capturado, de 20 anos, que assumiu que havia roubado juntamente com seu amigo, e que o objetivo era levar a motocicleta que estava no restaurante. Porém, como houve reação da vítima, levaram somente uma quantia em dinheiro e um aparelho celular. O homem foi preso e encaminhado para os procedimentos cabíveis.

O outro indivíduo não foi localizado, entretanto foi identificado através das características pessoais repassadas, sendo conhecido pelos polícias militares por reiteradas práticas de crime de roubo na cidade.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.