Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Vítima de furto encontra sua bicicleta sendo vendida na internet, marca encontro e GM prende criminoso

Enquanto a vítima de furto se passava por comprador, sua amiga contatou as forças de segurança da cidade para ir até o local e realizar a prisão do criminoso

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Um morador de Balneário Camboriú vítima de furto encontrou sua bicicleta sendo vendida na internet. O homem marcou um encontro com o vendedor e foi até o local para negociar a compra de sua própria bicicleta.

Ladrão invade casa na rua 3122 na manhã de quinta-feira e é preso pela GM

O encontro aconteceu na noite de quinta-feira, 26. Enquanto a vítima de furto se passava por comprador, sua amiga contatou as forças de segurança da cidade para ir até o local e realizar a prisão do criminoso. Segundo informações a Polícia Militar foi informada do caso mas não atendeu a ocorrência. A mulher resolveu ir até o posto da Guarda Municipal na Praça Almirante Tamandaré e lá pediu ajuda.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Imediatamente a guarnição deslocou na rua 1301, local onde a vítima estava com o “vendedor”, que tentava vender a bicicleta pelo valor de R$750,00.

Diante dos fatos as partes foram encaminhadas até a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.