Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Vôlei de BC participa de competições neste fim de semana

Será disputada a 3ª Etapa da Federação Catarinense de Voleibol Infantil, a Final da FCV Infanto e a 2ª Etapa do Campeonato Catarinense de Vôlei de Praia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Os atletas das equipes de Vôlei de Praia e de Quadra da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) participam de competições estaduais neste fim de semana (27 a 29). Será disputada a 3ª Etapa da Federação Catarinense (FCV) de Voleibol Infantil, a Final da FCV Infanto e a 2ª Etapa do Campeonato Catarinense de Vôlei de Praia (Sub-19 e Sub-21).

A 3ª Etapa da FCV de Voleibol Infantil ocorre nos dias 28 e 29/09, no Ginásio de Esportes Jorge Silva, no município de Morro da Fumaça. A equipe masculina da FME é treinada pelo professor Vinicius de Oliveira Scatula, e compete contra as equipes de Brusque, Florianópolis e Morro da Fumaça.

A equipe feminina do Infanto de Voleibol compete a final nos dias 28 e 29/09, no Sesi, em Jaraguá do Sul. Farid Beraldo é a professora responsável pelas atletas, que competem conta as equipes de Blumenau, Chapecó e Jaraguá do Sul.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A 2ª Etapa do Vôlei de Praia conta com 16 equipes nos dois naipes, ocorre no sábado (28), em Jaraguá do Sul. Balneário Camboriú será representado por oito atletas que compõe quatro duplas: Eloíse Hellman e Ana Silva, Verônica Ambrozio e Ariely da Silva, Gabrielli Alexandrina e Mel Machado, e no masculino a dupla Davi Souza e Lucas Casas. A professora da FMEBC, Leize Bianchini comenta sobre a expectativa para esta etapa. “Nossa expectativa é conquistar o 1° lugar e nos definir como Campeão Geral do ano”, concluiu.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.