Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Vôlei feminino de Camboriú é campeão invicto de torneio em Curitiba

A equipe feminina adulta da Associação Unidos pelo Vôlei de Camboriú (Univôlei), consagrou-se campeã invicta do Torneio Action de Vôlei

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A equipe feminina adulta da Associação Unidos pelo Vôlei de Camboriú (Univôlei), que recebe apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), consagrou-se campeã invicta do Torneio Action de Vôlei, realizada em Curitiba, no domingo, dia 3 de novembro. 

Camboriú era a única representante de Santa Catarina e foi campeã invicta com cinco vitórias por 2 sets a 0. “É mais que o primeiro lugar, é o resultado de um trabalho e lutas diárias, que nos prova que realmente tudo vale a pena por amor ao esporte”, ressaltou a presidente da Univôlei, Michelle Szyndrowski. 

Além do título, a atleta Fernanda Silvano foi eleita a melhor ponteira da competição e as jogadoras Elisa Ramos e Adriana Cunha Nunes foram escolhidas como um dos destaques do torneio.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.