Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Adolescentes têm bicicletas e celulares roubados no Centro de Balneário Camboriú

Na noite de segunda-feira, 17, dois adolescentes de 14 anos foram assaltados na rua 2.328, ao lado do CEM Vereador Santa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite de segunda-feira, 17, dois adolescentes de 14 anos foram assaltados na rua 2.328, ao lado do CEM Vereador Santa, no Centro de Balneário Camboriú, por volta das 21h30.

Enquanto os adolescentes estavam sentados em um canteiro de flores na calçada do prédio ao lado da escola, dois assaltantes se aproximaram e, utilizando de violência, levaram os celulares e as bicicletas das vítimas.

Nesta terça-feira (18), durante o patrulhamento preventivo pela rua Campo Erê, a Guarda Municipal identificou e abordou dois homens suspeitos de cometer o assalto. Os suspeitos, de 22 e 21 anos, admitiram a autoria do roubo e informaram à guarnição o local onde uma das bicicletas roubadas estava sendo vendida. A equipe se dirigiu então à rua Biguaçu, no bairro dos Municípios, onde, com a autorização do proprietário, realizaram buscas no pátio do local. Lá, encontraram uma das bicicletas roubadas, além de outras três bicicletas, todas cobertas por um tapete.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dos fatos, os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.