Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Arma é apreendida com condutor alcoolizado na Marginal Leste

Polícia Militar atende denúncia de ameaça com arma de fogo e realiza condução de motorista embriagado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada deste domingo, 23, a Polícia Militar foi acionada após receber uma denúncia de que um homem havia sacado uma arma em forma de ameaça na Avenida Marginal Leste, gerando suspeitas e preocupação entre os transeuntes.

Diante da gravidade da situação, uma guarnição da PM prontamente se deslocou até o local indicado para averiguar o ocorrido. Após localizar o suspeito, os policiais deram início aos procedimentos de revista, resultando na apreensão de uma pistola do tipo 9mm, municiada e carregada, além de dois carregadores e 18 munições.

O indivíduo apresentou documentos de registro do armamento em formato digital, porém, admitiu o erro de portar o armamento de forma indevida. Além disso, os agentes da guarnição perceberam que o abordado estava visivelmente embriagado, apresentando odor etílico, fala arrastada e equilíbrio prejudicado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante das evidências de embriaguez ao volante, foi realizado o auto de constatação pela guarnição e o veículo do suspeito foi conduzido até a delegacia para ser deixado em um local seguro.

Foi dada voz de prisão ao homem e conduzido para a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.