Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

1.736 unidades consumidoras estão sem luz há dois dias em Balneário Camboriú

A intenção da Celesc é recompor grande parte do sistema hoje, mas alerta que os casos mais complicados deverão ser resolvidos até domingo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Após 48h da passagem do ciclone por Santa Catarina, 25% do estado ainda continua sem sem energia elétrica Em todo estado, neste momento cerca de 226 mil unidades consumidoras ainda estão sem energia e 300 equipes da empresa continuam trabalhando para sanar todas as ocorrências. Em Balneário Camboriú 1.736 unidades consumidoras estão sem luz há dois dias.

LEIA TAMBÉM:
Maré alta toma conta da areia da Praia Central de Balneário Camboriú

Equipes de reforço estão sendo deslocadas das áreas já recuperadas para as que ainda têm muita demanda, como as regiões da Grande Florianópolis e o Norte do estado. Os casos vêm sendo analisados por cada equipe de atendimento e a intenção da empresa é recompor grande parte do sistema hoje, mas alerta que, dependendo da complexidade e do acesso à algumas regiões, os casos mais complicados deverão ser resolvidos até domingo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outra consequência do ciclone foi o rompimento  do cabo de fibra ótica da Oi, que atingiu o sistema de telecomunicação da empresa e de outras distribuidoras que atendem o Sul do País. Atualmente, o Call Center para emergências da Celesc – 0800 48 0196 – está funcionando, mas devido à alta demanda pode haver atraso no atendimento ou na identificação dos locais com defeito na rede de distribuição. Os consumidores também podem se comunicar com a empresa por meio do site e do aplicativo.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!