Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

1 ano sem Jesse e Shurastey será marcado por homenagem no Dog Park e memorial da dupla em BC

Na noite desta terça-feira, 23, às 19h, os fãs da dupla de viajantes realizarão uma homenagem aos dois no memorial do Jesse e Dog Park Shurastey

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Um ano sem Jesse e Shurastey! Embora o público só tenha dito conhecimento do fato no dia 24 de maio, após a dona Nair, mãe de criação do Jesse, ter sido devidamente avisada, o acidente que ceifou a vida da dupla de viajantes de Balneário Camboriú completa seus 365 dias hoje, dia 23 de maio de 2023.

A dupla que saiu de Balneário Camboriú rumo ao Alaska foi interrompida por um acidente fatal em 23 de maio de 2022, no Josephine Country, no estado de Oregon, nos Estados Unidos.

A história entre Jesse e Shurastey é celebrada nesta terça-feira, 23 de maio, no Estado de Santa Catarina, onde o governador Jorginho Mello (PL), sancionou a lei que institui o Dia Estadual de Shurastey e Jesse, que comemora a amizade entre os animais de estimação e seus tutores.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na noite desta terça-feira, 23, às 19h, os fãs da dupla de viajantes realizarão uma homenagem aos dois no memorial em homenagem a Jesse Koz e Dog Park Shurastey, localizados em uma das praças no entorno do Elevado da Quarta Avenida.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.