Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

10 dias após assumir interinamente, Gelson transmite presidência da câmara a Probst

Gelson assumirá a prefeitura no lugar do vice-prefeito Carlos Humberto, que ocupa um cargo de expectava porém encontra-se em viagem ao exterior

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O vereador Gelson Rodrigues (Cidadania), que assumiu interinamente a presidência da Câmara Municipal no dia 23 de maio, transmitirá o cargo ao vereador Nilson Probst (MDB) na tarde desta quinta-feira, 02, às 15h15, no gabinete da presidência do Legislativo.
 
Nilson é o 1º secretário da Câmara, e ficará na presidência a partir desta sexta-feira por dez dias, período em que Gelson assumirá a prefeitura pois o prefeito Fabrício Oliveira estará de férias. O vice-prefeito Carlos Humberto Metzner Silva, que ocupa um cargo de expectativa não assumirá a prefeitura pois encontra-se em viagem ao exterior.

O ato de transmissão do cargo de prefeito será às 11h desta quinta, no paço municipal.
 
Gelson Rodrigues está exercendo a presidência da Câmara desde o dia 23 de maio, quando assumiu o cargo no lugar de Marcos Kurtz (Podemos), que se licenciou por 30 dias para tratar de assuntos particulares.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.