Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

12° BPM recebe comitiva do deputado federal Eduardo Bolsonaro

Durante o encontro o Deputado conheceu as instalações do Batalhão da PM de Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira (05), o Comandante da 3ª Região da Polícia Militar (RPM), Cel. Jofrey Santos da Silva e o Comandante do 12º BPM, Ten. Cel. Daniel Nunes da Silva, reuniram-se com autoridades capitaneadas pelo Deputado Federal Eduardo Bolsonaro.

Durante o encontro o Deputado, acompanhado do Vereador Kaká Fernandes, conheceu as instalações do Batalhão e junto com os Oficiais abordou-se temas relacionados a segurança pública no município de Balneário Camboriú.

Em seguida, o Deputado foi agraciado pela Comandante do 12° BPM com uma moeda comemorativa da Unidade com o lema “Somos técnicos e confiáveis”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por fim, o Projeto “Anjos sem Asas” realizou uma breve apresentação à comitiva, momento em que o idealizador Whesley “Presunto” Hernandorena destacou as recentes conquistas dos futuros campeões.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

4 COMENTÁRIOS

  1. Família Bolsonaro é honesta e simples. A grande mídia inventa coisas horríveis de gente que só quer o bem do Brasil. A esquerdalha quer recuperar o poder a qualquer preço para continuar roubando então massacram os honestos.

  2. Como torra dinheiro PUBLICO esta familia que “acabou a mamata”..

    Passeando por aqui para nada….efetivo…

    Agora foi buscar cloroquina na forma spray em Israel (leia-se, passeando…) que está VACINANDO A MIL……

    E o gado muuuuuggggeeee

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.