Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

12º BPM recebe mais um reforço para a Operação Verão 2019/2020

Reforços chegarão em etapas; No total, 141 policiais militares de outras OPMs reforçarão o efetivo do 12º BPM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta quinta-feira (26), o 12º Batalhão de Polícia Militar recebeu mais um reforço de 51 Policiais Militares oriundos de outras OPMs (Organização Policial Militar) a fim de prestar apoio à Operação Verão que se iniciou na última quinta-feira, 19.

A Operação Verão tem como objetivo aplicar e empregar meios e efetivos para ações de prevenção e repressão da violência e criminalidade em nossa região litorânea, com vistas a ampliar as ações de polícia ostensiva, bem como na preservação da ordem pública.

No total, 141 policiais militares de outras OPMs reforçarão o efetivo do 12º BPM durante a Operação Verão. Os reforços chegarão em etapas. Na etapa atual, com a chegada dos 51 PMs, o efetivo é de cerca de 90 militares.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Polícia Militar de Santa Catarina ressalta a importância da união, comprometimento e integração das instituições de Segurança Pública do Estado, fator primordial para o sucesso da Operação Veraneio em Balneário Camboriú.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.