Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

1364 unidades consumidoras continuam sem luz em Camboriú

No final da tarde desta quinta-feira (03), vários pontos da cidade voltaram a ficar sem energia elétrica

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Prefeitura de Camboriú, por meio das Secretarias de Proteção e Defesa Civil, Obras e Agricultura, trabalham no levantamento e recuperação dos estragos causados pelo impacto do ciclone extratropical que atingiu Santa Catarina. Camboriú foi muito atingida. Quase 100% da cidade fiou sem luz, telefone e internet. Os serviços são restabelecidos aos poucos e uma pequena parte da cidade ainda está sem luz. No final da tarde desta quinta-feira (03), vários pontos da cidade voltaram a ficar sem energia elétrica.

LEIA TAMBÉM:

De acordo com a Celesc das 37 mil unidades consumidoras que tem em Camboriú, 1.364 ainda estão sem energia elétrica. As rajadas de vento que atingiram cerca de 100 km/h, causaram vários estragos. Aproximadamente 30 postes caíram ou foram danificados. “Já fizemos o levantamento dos estragos, estamos acompanhando tudo. Já recebemos várias ligações, mas vale destacar que o restabelecimento da energia elétrica não depende da prefeitura. Mas estamos em contato com a regional cobrando agilidade nos serviços”, explica o secretário de Defesa Civil, Adelson Maçaneiro Filho.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além de danificar os postes com o vendaval, muitas lâmpadas foram estouradas ou queimadas. Os moradores que identificarem essas lâmpadas na frente de suas casas podem enviar solicitação de troca, abrindo um chamado pelo site da Prefeitura. Acesse aqui.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.