Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

1º homicídio de 2020: Homem é morto a facadas na Rua Corupá

Assassino voltou à cena do crime para buscar seu celular e acabou preso

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada desta terça-feira (07), por volta das 03h10, a Polícia Militar foi informada via Central Regional de Emergências – 190 para ocorrência no Hospital Ruth Cardoso, onde um homem de 57 anos havia dado entrada com ferimento de arma branca.

A guarnição deslocou-se ao hospital, e ao chegar, foi informada pelo corpo médico que o homem foi conduzido com vida pelo SAMU, porém devido à gravidade do ferimento o paciente veio a óbito. Foi informado que o fato teria ocorrido na Rua Corupá, no Bairro Municípios, Balneário Camboriú.

Em decorrência da informação, a guarnição se deslocou ao local para realizar diligências. Já no local foi informado por testemunha, que a vítima estava ingerindo bebida alcoólica juntamente com mais dois amigos, e depois foi para o seu quarto dormir. Posteriormente ouviu a vítima gritar por socorro, e ao ir no quarto da vítima, encontrou-o deitado e ensanguentado. Prestou socorro até a chegada do SAMU.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A testemunha informou que não encontrou seu outro amigo que estava no local, e que suspeita que este seja o autor do fato, pois tiveram uma discussão. Durante o relato, o suspeito de 31 anos chegou ao local de táxi para buscar seu aparelho celular.

Foi realizada a busca pessoal, entretanto em sua posse nada de ilícito foi encontrado. O mesmo, confessou a autoria do crime. Informou que após uma discussão desferiu uma facada na vítima. Após o ocorrido foi de Uber até a rodoviária comprar uma passagem para cidade de origem, porém os guichês estavam fechados, e retornou à residência para buscar o celular esquecido.

Diante dos fatos, o homem, 31 anos, foi conduzido para a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Esse é o primeiro homicídio do ano de 2020 em Balneário Camboriú.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.