Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

22º Encontro Regional de ONGs Aids acontece em BC

O encontro está acontecendo entre os dias 28 e 30 de agosto e reúne as ONGs dos estados de Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A cidade de Balneário Camboriú foi escolhida para sediar o 22º Encontro Regional de ONGs Aids (ERONG SUL), com o tema “Fortalecendo o movimento da região Sul unida no enfrentamento à Aids”, o encontro está acontecendo entre os dias 28 e 30 de agosto e reúne as ONGs dos estados de Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A reunião está sendo promovida pela Associação Catarinense de Apoio Social e Educacional à Família (ACASEF) com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde da cidade, o propósito é debater a assistência, prevenção e projetos para levar ao encontro nacional, em novembro.

O evento está sendo realizado em Balneário para chamar a atenção para a importância da prevenção. “A vinda do ERONG SUL para o nosso município é motivo de muito orgulho, especialmente por nos proporcionar a participação efetiva no debate, quanto a discussão de políticas e ações ao enfrentamento e a luta da epidemia HIV/AIDS”, declara a coordenadora geral do programa municipal HIV/AIDS, hepatites virais, tuberculose e hanseníase CISS/CTA, Jacheline Hoffmann.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.