Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

250g de cocaína são apreendidas no Monte Alegre na última sexta-feira

A droga foi encontrada com dois homens, que já possuíam registros policiais por tráfico de drogas, inclusive com passagem pelo sistema penitenciário estadual

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No sábado, 06.ago.2022, por volta das 19h, na Rua Monte Carlos, no bairro Monte Alegre, a Polícia Militar efetuou a prisão de dois homens, de 45 e 33 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Na ocasião, foram apreendidos cerca de 250g de cocaína.

A Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Monte Alegre quando se deparou com dois homens, em frente a uma residência, em atitude suspeita. Iniciados os procedimentos de abordagem, ambos tentaram se desvencilhar de “algo”.

Em busca pessoal, com um deles foi localizada uma bucha de cocaína e com o outro dinheiro em espécie. Também foram achadas mais duas buchas do mesmo entorpecente no chão. Em diligência subsequente, foi logrado êxito em apreender, na residência, cerca de 250g de cocaína e diversos petrechos relacionados ao tráfico.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante da situação flagrancial, foi dado voz de prisão, encaminhado os envolvidos e o material à Delegacia de Polícia Civil.

Ambos os presos já possuíam registros policiais por tráfico de drogas, inclusive com passagem pelo sistema penitenciário estadual.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop