Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

2ª Chamada da 1ª Convocação do Fila Única acontece nesta terça, 7

Pais e/ou responsáveis devem comparecer nesta quarta (8), no horário descrito na convocação, portando as documentações necessárias para o encaminhamento da matrícula

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A partir das 18h desta terça-feira (7) a Secretaria de Educação de Balneário Camboriú divulgará a lista da segunda chamada da convocação que ocorreu no dia 03 de janeiro. A lista estará disponível no site da Prefeitura na aba Fila Única. Pais e/ou responsáveis devem comparecer nesta quarta-feira (8), no horário descrito na convocação, portando as documentações necessárias para o encaminhamento da matrícula.

Cada convocação possui duas chamadas, os responsáveis que não comparecem na primeira chamada possuem a chance de comparecer na segunda, que ocorre sempre no dia posterior em que os pais devem se apresentar na Secretaria de Educação. Com o aproveitamento das vagas, as chances se tornam maiores de todas as crianças conseguirem um encaminhamento para algum Núcleo do município.

A Secretaria Municipal de Educação, fica na Rua Camboriú, esquina com Quinta Avenida – Bairro dos Municípios, o atendimento neste mês de janeiro é das 8h às 14h.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.