Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

2ª chamada da 2ª Convocação do Fila Única de BC será nesta sexta, 10

Cada convocação possui duas chamadas, os responsáveis que não comparecem na primeira chamada possuem a chance de comparecer na segunda

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Pais e/ou responsáveis que não compareceram na primeira chamada da Convocação do dia 8 de janeiro fiquem atentos porque a partir das 15h desta sexta-feira (10) estará disponível no site da prefeitura, na aba Fila Única, a segunda chamada da Convocação.

Os responsáveis devem se apresentar na Secretaria de Educação na segunda-feira (13), no horário previsto na convocação, portando toda a documentação necessária para o encaminhamento da matrícula.

Cada convocação possui duas chamadas, os responsáveis que não comparecem na primeira chamada possuem a chance de comparecer na segunda, que ocorre sempre no dia posterior em que os pais devem se apresentar na Secretaria de Educação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Secretaria Municipal de Educação, fica na Rua Camboriú, esquina com Quinta Avenida – Bairro dos Municípios, o atendimento neste mês de janeiro é das 8h às 14h e as secretarias das escolas começam a atender a partir do dia 04 de fevereiro.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.