Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

3 acidentes na quinta-feira: motoristas recusam teste do bafômetro

Acidentes aconteceram na Rua Uganda, Rua 3300 e Avenida das Flores

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Na noite de quinta-feira (26), às 23h45, os Agentes de Trânsito foram acionados para atender um acidente na Avenida das Flores, em frente a Câmara de Vereadores.

Os Agentes sinalizaram a pista e retiraram o veículo do local. A Policia Militar também esteve no local e deu continuidade na ocorrência.

O condutor recusou a soprar o etilômetro e teve seu veículo removido.

Crédito: Divulgação
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

ACIDENTE NA RUA 3300

Na manhã de quinta-feira (26), às 5h, os Agentes de Trânsito atenderem um acidente de trânsito na Avenida do Estado com a Rua Uganda. O condutor recusou o teste de alcoolemia e o seu veículo foi recolhido para o pátio.

ACIDENTE NA RUA UGANDA

Também às 5h, os Agentes de Trânsito atenderem um acidente de trânsito na Avenida do Estado com a Rua Uganda. O condutor recusou o teste de alcoolemia e o seu veículo foi recolhido para o pátio.

MOTORISTA EMBRIAGADO PRESO NA PRAIA DOS AMORES

Na quarta-feira (25), por volta das 19h00, a Polícia Militar abordou um veículo na Avenida Rui Barbosa, na Praia dos Amores em Balneário Camboriú.

O condutor do veículo identificado como M.V.M.V.D., 28 anos, apresentava um forte odor etílico. Foi ofertado o teste do bafômetro ao motorista, e através da medição realizada e do valor considerado, confirmou-se em seu desfavor alteração da capacidade psicomotora em razão da influência de álcool.

Diante dos fatos, M.V.M.V.D. foi encaminhado para os procedimentos cabíveis. Ele não apresentou nenhuma pessoa habilitada para conduzir o veículo, sendo este encaminhado ao pátio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SIGA NAS REDES

228,869CurtidasCurtir
58,600SeguidoresSiga
8,953SeguidoresSiga
269InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!