Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

3 estabelecimentos são fechados por funcionarem após as 23h em BC

A ação continua neste sábado (11) durante o dia, pela praia e bairros, cobrando uso de máscara e distanciamento social

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite dessa sexta-feira (10), mais uma ação integrada foi realizada em Balneário Camboriú para fiscalizar o cumprimento do decreto municipal nº 9.980 que estabelece medidas e regras para a manutenção das atividades econômicas de hotéis, bares, restaurantes, padarias e similares. Participaram da ação a Fiscalização de Postura, Vigilância Sanitária, Guarda Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

LEIA TAMBÉM:
Semana encerra com mais 2 mortes por coronavírus em Balneário Camboriú

De acordo com a fiscalização, foram recebidas nove denúncias – inclusive por meio da Ouvidoria Municipal, e todas foram verificadas. Em nenhuma delas houve descumprimento do afastamento social, uso de máscara ou medidas de segurança. Todos os estabelecimentos estavam cumprindo esses itens. Dessas, apenas três foi necessária a intervenção para fechamento do estabelecimento, pois já passava das 23h.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além dos estabelecimentos denunciados a fiscalização percorreu diversos outros da Avenida Atlântica. A ação continua neste sábado (11) durante o dia, pela praia e bairros, cobrando uso de máscara e distanciamento social e outras demandas da ouvidoria em estabelecimentos que não estão respeitando o uso da máscara.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.