Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

3° Fórum MICE destaca mercado de turismo de eventos e negócios em BC

O encontro acontece no Hotel Sibara Flat & Convenções, no próximo dia 28, a partir das 8h30

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Com o intuito de consolidar Balneário Camboriú como um dos destinos mais competitivos no segmento do turismo de eventos e negócios no mercado nacional, o Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau promove no próximo dia 28, o III Fórum MICE. O evento contará com uma programação repleta de cases de sucesso e players do mercado nacional, com palestras sobre captação de eventos, importância do destino e turismo de eventos e negócios.

O encontro acontece no Hotel Sibara Flat & Convenções, a partir das 8h30. O evento é destinado especialmente para empresários de todos os setores, além de gestores, gerentes e estudantes. As vagas são limitadas. O fórum contemplará conteúdos dinâmicos e atuais, como a palestra com o CEO da TopBrands, Marcos Machado, que abordará a marca lugar como diferencial competitivo de um destino turístico.

A Diretora de Eventos do São Paulo Convention & Visitors Bureau – Visite São Paulo, Elenice Zaparoli, falará sobre as experiências durante captação de eventos, etapas, alegrias e desafios. Além disso, a ação contará com uma mesa redonda com quatro organizadores de eventos em nível nacional, que falarão sobre os diferenciais no destino do ponto de vista do organizador, além de uma palestra do 13º Batalhão do Corpo de Bombeiros, focando em segurança.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O evento encerra com a palestra sobre a importância do destino trabalhar com profissionalismo em pré-evento, com Bob Santos, Secretário Nacional de Integração Interinstitucional do Ministério do Turismo. De acordo com a Diretora Executiva do BC Convention, Adriana Both De Pin, o evento vai mostrar o impacto que esse tipo de turismo tem para o destino. “O intuito do fórum é justamente preparar os empresários e gestores para a nova realidade econômica da cidade. Traremos diversos temas relacionados a turismo de eventos e negócios, bem como grandes profissionais do mercado nacional, que trazem um pouco da sua expertise e da sua realidade. Sabemos que temos um grande desafio como destino e por isso, é uma grande oportunidade para empresários, gestores, colaboradores e comunidade acadêmica conhecerem sobre o mercado, suas exigências e particularidades”, diz. 

Os interessados podem se inscrever pelo site: https://bit.ly/2ML0om3.

Mais informações no telefone (47) 3360-0696.  

Confira a programação completa: 

 8h30min – Credenciamento com café de boas-vindas 

9h30min – Abertura Oficial 10h – Place Branding – A marca lugar como diferencial competitivo de um destino turístico, com Marcos Machado – CEO da TopBrands 11h – Como fazer um evento seguro a ser diferencial competitivo para um destino, palestra com o Comando do 13º Batalhão do Corpo de Bombeiros 

12h – Almoço de network  

13h30min – Os diferenciais no destino, do ponto de vista do organizador de eventos, mesa redonda com 4 organizadores de eventos em nível nacional.  

14h30min – Captação de eventos: etapas, alegrias e desafios, com Elenice Zaparoli, Diretora de Eventos do São Paulo Convention & Visitors Bureau – Visite São Paulo  

15h30min – Coffeebreak 

15h45min – Palestra de Encerramento: A importância do destino trabalhar com profissionalismo um pré-evento, com Bob Santos – Secretário Nacional de Integração Interinstitucional do Ministério do Turismo 

16h45min – Enceramento do III Fórum

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.