Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

3 ruas do Bairro dos Municípios terão o sentido mudado

Na madrugada de sexta-feira para sábado, os trechos correspondentes entre a Marginal Oeste e 5ª Av. das Ruas Brusque, Araranguá e Angelina mudarão de sentido

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada de sexta-feira (04) para sábado (05), os trechos correspondentes entre a Marginal Oeste e 5ª Avenida das Ruas Brusque, Araranguá e Angelina mudarão de sentido. A partir das 00h de sábado, as três ruas serão mão única no trecho citado, sendo a Rua Brusque e Araranguá sentido Marginal e a Rua Angelina sentido 5ª Avenida.

A mudança faz parte da continuidade no sistema binário das ruas, de acordo com as diretrizes do Plano Municipal de Mobilidade Urbana 2018-2030, discutido em Audiência Pública em julho de 2018. A alteração promoverá maior fluidez no tráfego e segurança no trânsito, já que as ruas em questão são estreitas.

“Essas ruas atualmente são mão dupla, além de possuírem estacionamento em ambos os lados. Quando se tornarem mão única haverá mais espaço para os veículos que trafegam pelo local, assim, o risco de possíveis acidentes diminui”, explica o diretor do Departamento de Trânsito da Secretaria de Segurança, Carlos Santi.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nos dias posteriores à alteração das vias, cavaletes para instrução dos condutores estarão nos locais que sofrerão a mudança de sentido. Os Agentes de Trânsito também estarão presentes para garantir a organização e orientação da população.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.