Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

4268 eleitores foram às urnas escolher os novos conselheiros tutelares em Balneário Camboriú

Os novos membros assumem no dia 10 de janeiro de 2020 para um mandato de quatro anos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) divulgou na noite deste domingo (06), os cinco novos representantes do Conselho Tutelar Municipal. Ao todo, 4.268 eleitores escolheram os novos conselheiros. A votação ocorreu em seções nos Centros Educacionais Municipal Ivo Silveira e Nova Esperança. Cada eleitor pôde votar em cinco candidatos, sendo um assistente social, um bacharel em direito, dois membros da comunidade e um psicólogo.

Os novos membros assumem no dia 10 de janeiro de 2020 para um mandato de quatro anos. Ainda este ano todos deve passar por qualificação para exercerem suas funções.

“No geral foi bem tranquilo, tivemos um ou outro caso que o conselho vai analisar durante essa semana e se houver necessidade vamos encaminhar para o Ministério Público. As urnas também funcionaram perfeitamente”, disse o presidente do CMDCA, João Passos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os conselheiros tutelares têm a missão de garantir às crianças e adolescentes os seus direitos, verificar denúncias, aplicar medidas protetivas e atender as necessidades dos mesmos dentro de suas atribuições. As ações do Conselho Tutelar são pautadas, principalmente, nas garantias do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Conselheiros tutelares eleitos em Balneário Camboriú

Assistente Social:
Karin Schwengber

Bacharel Em Direito:
Camille Amorim

Comunidade:
Maurício Rafael
Pastor Paulo

Psicólogo
Carol Feix

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.