Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

4ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional acontece em agosto

O evento é gratuito e aberto ao público, e ocorre no Auditório do SESC

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Balneário Camboriú (COMSEA BC), realiza no dia 22 de agosto, a 4ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (IV CMSAN). Baseado no contexto histórico e político sobre alimentação e insegurança alimentar, o tema desta edição será “Vozes, Direitos e Fome”, com o lema “Luta para garantia da Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional”. O evento é gratuito e aberto ao público, e ocorre no Auditório do SESC (Avenida Central, 360, Centro), das 13h às 20h.

O objetivo da conferência é convidar a população para conhecer, discutir e construir ações, projetos, programas e políticas na área de alimentação e nutrição. Além disso, intenciona ampliar e fortalecer os compromissos políticos para a garantia do direito humano à alimentação adequada e saudável à toda população, assegurando a participação social e a gestão intersetorial no Sistema, na Política e no Plano de Segurança Alimentar e Nutricional em Balneário Camboriú e no Estado.

A 4ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional é iniciativa do COMSEA BC e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Serviço:

4ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Balneário Camboriú

Quando: 22 de agosto, quinta-feira

Horário: 13h às 20h

Onde: Auditório do SESC, Avenida Central, nº 360, Centro – Balneário Camboriú

Inscrições serão feitas na hora.

Dúvidas: (47) 3367-0129

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.