Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

5 estabelecimentos são interditados por desrespeitar decreto em Camboriú

Os ficais interditaram, por 7 dias, cinco estabelecimentos e a PM fez dois Termos Circunstanciados

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Prefeitura de Camboriú, por meio do núcleo de fiscalização do Comitê de Prevenção e Combate ao Coronavírus (CEPC), juntamente com servidores da Prefeitura, Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros realizou uma grande fiscalização nas noites de sexta-feira (31) e sábado (01).

A ação ocorreu por toda a cidade e foram vistoriados mais de 50 estabelecimentos, em especial, bares e conveniências com características de bar, (consumo de bebida alcoólica no local).

Os estabelecimentos com denúncias recorrentes de aglomeração e desrespeito às regras definidas no Decreto nº 3.704/20 também foram vistoriados. Os ficais interditaram, por 7 dias, cinco estabelecimentos e a PM fez dois Termos Circunstanciados (TC). Todos por desrespeito ao horário de funcionamento estabelecido pelo decreto, por aglomeração e por falta de uso de máscara.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No domingo (02), a fiscalização atuou nos supermercados. Foram recebidas várias denúncias de desrespeito às regras previstas no Decreto.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

  1. Falta de educação, falta de cultura e de bom senso. Uma pequena amostra de que realmente somos terceiro-mundistas. Parabéns a fiscalização por agir rapidamente.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.