Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

5ª rodada da Libertadores de Futsal Feminino acontece nesta quinta

Os jogos ocorrem no Ginásio Barra Multieventos Hamilton Linhares Cruz (G3) sempre a partir das 14h e têm entrada gratuita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira (05) está ocorrendo a quinta rodada da Conmebol Libertadores de Futsal Feminino, evento realizado em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME). Os jogos ocorrem no Ginásio Barra Multieventos Hamilton Linhares Cruz (G3) sempre a partir das 14h e têm entrada gratuita.

Pelo Grupo A, os times Coquimbo (Chile) e Aviced (Equador) empataram com o placar de 4 a 4. Fechando os jogos deste grupo às 16h, o time brasileiro Cianorte já está classificado para a próxima fase e disputa pela liderança contra o Universidad, do Peru. O Cianorte está com nove pontos e será o primeiro colocado com apenas um empate, que classifica o Universidad San Marcos. Vitória brasileira, tira o time chileno e classifica o Independiente, da Colômbia.

O Grupo B terá as disputas entre Atlantes (Bolívia) e Estudiantes (Venezuela) e, Cerro Portenõ (Paraguai) contra Penãrol (Uruguai).

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.