Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

6º Drift Fight reúne os maiores pilotos do Brasil em Balneário Camboriú

Maior festival de Drift do Brasil acontece neste fim de semana em Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Vem aí a 6ª edição do maior festival de Drift do Brasil, e Balneário Camboriú foi a cidade escolhida para sediar o evento, nos dias 10 e 11 de dezembro no Speedway Music Park. A festa do Drift é um grande encontro dos pilotos brasileiros que se reúnem para confraternizar e comemorar mais uma temporada do esporte.

Drift Fight surgiu com objetivo de apresentar o esporte de uma forma diferente para o público e para as empresas participantes, onde o engajamento do público é fundamental durante evento. Também acontecem as tradicionais Gyncanas, formada por equipes com três pilotos, que fazem o circuito junto e ao mesmo tempo, no final para delírio do público os três estacionam entre tambores com forma de vaga de estacionamento, isso proporciona uma adrenalina e diversas reações de encantamento no público presente.

Grandes nomes do cenário atual já confirmaram presença, como o atual Campeão Brasileiro Márcio Kabeça, Campeão Brasileiro 2021 Matheus Sartor, Campeão Brasileiro da Light 2021 Juninho, Campeão 2022 da Light Gustavinho Radical, Vice Campeão da Light  Dudu, o finalista do Hiper Drive da Netflix João Barion, pilotos influenciadores como o Youtuber  Bruno Bar , Jorge Garcia e Valentina Piaz , pilotos de Brasília, São Paulo, Minas Gerais, Goiânia, Rio de Janeiro, Paraná e Argentina também estarão presentes. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para quem quer sentir ainda mais adrenalina terá a carona radical, onde o público poderá andar em um dos carros e sentir toda a emoção do Drift, visitação aos boxes para conhecer o seu piloto favorito, e ainda terá exposição de carros customizados, feira de produtos, sorteio de brindes, praça de alimentação completa, lojas dos pilotos. 

O evento inicia sábado (10/12), às 13h e no domingo (11/12) às 10h. A compra de ingressos e camarotes podem ser feitas no site: https://lets.events/e/drift-fight-2022 e para a carona radical no site: https://lets.events/e/carona-radical-drift-fight.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.