Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

9 idosos dos asilos contaminados vencem o coronavírus em Camboriú

4 idosos do Lar Padre Antônio Dias, que estavam internados no Hospital Cirúrgico Camboriú, e 5 idosos do Geriátrico Parque das Tucaneiras receberam alta

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira (24), a Secretaria de Saúde informou que nove idosos, dos dois asilos contaminados na cidade, venceram o coronavírus em Camboriú. Três funcionários dos asilos também recebem alta.

LEIA TAMBÉM:
Idosa de 92 anos diagnosticada com coronavírus tem alta do Centro Covid

Quatro idosos do Lar da 3ª Idade Padre Antônio Dias que estavam internados no Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC), receberam alta e retornaram ao asilo. Outros dois idosos continuam internados no hospital até o dia 26 de abril. Um funcionário Lar também foi liberado do tratamento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Já no Geriátrico Parque das Tucaneiras, cinco idosos que estavam em isolamento social, em seus apartamentos, também receberam alta. Dois funcionários que estavam em isolamento no lugar também foram liberados.

Todos os pacientes passaram pelo período de isolamento, acompanhamento médico, não apresentaram mais sintomas e após avaliação médica, receberam alta do infectologista.

Siga-nos no instagram

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.