Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Núcleos de Educação Infantil de BC comemoram o carnaval

Nesta sexta-feira (21) foi dia de muita diversão, danças, músicas e brincadeiras para todos os pequenos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Carnaval é considerada a maior festa popular do Brasil e contagia pessoas de todas as idades. Sendo assim, é claro que as crianças dos Núcleos de Educação Infantil (NEIs) de Balneário Camboriú não ficariam de fora dos festejos. Nesta sexta-feira (21) foi dia de muita diversão, danças, músicas e brincadeiras para todos os pequenos.

Siga o @camboriunews no Instagram

Nos Núcleos Infantis Vovô Alécio e Criança Esperança, a diversão foi garantida com uma festa à fantasia, com direito a desfile. Já na creche Meu Primeiro Passo, em clima de Carnaval, os professores e alunos comemoraram os aniversariantes do mês. No Núcleo Pequeno Mundo teve lugar um desfile de máscaras carnavalescas. E para fechar a programação ainda teve interação com o pessoal da Fanfarra do CAIC Ayrton Senna, nos Núcleos Nova Geração e Santa Inês.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Recesso de Carnaval

Em virtude do feriado do começo da semana, relativo ao Carnaval 2020, a Secretaria de Educação de Balneário Camboriú comunica que terá um horário de atendimento diferenciado. As escolas e creches da Rede Municipal de Educação atenderam normalmente até esta sexta-feira (21), mas as aulas só retornam na quarta-feira de Cinzas (26), no período da tarde.

O mesmo ocorre com a sede da Secretaria de Educação, localizada na Rua Camboriú, nº 100 – Bairro dos Municípios, que terá expediente encerrado às 18h desta sexta-feira (21), só retornando no dia 26 de fevereiro, a partir das 14h.

O recesso ocorre devido ao ponto facultativo nos dias 24 de fevereiro, segunda-feira, e no período da manhã do dia 26 (quarta-feira). Na terça-feira, 25, é feriado de Carnaval. Durante o recesso não haverá plantão na Secretaria.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.