Na manhã desta segunda-feira (30), o prefeito de Balneário Camboriú, Fabricio Oliveira, junto aos técnicos da Saúde e Segurança fez uma nova avaliação das abordagens feitas nas barreiras montadas nos acessos da cidade e resolveu apertar o cerco mais uma vez e impedir a entrada de veículos, com placas de localidades onde há um grande número de contágios por Coronavírus.
LEIA TAMBÉM:
Após 17 dias do 1º caso, Santa Catarina contabiliza 197 casos e uma única morte
A restrição estava suspensa desde a declaração do governo do Estado, sobre a transmissão comunitária. Desde sábado (28), veículos com placas de fora estavam sendo liberados, quando os passageiros não apresentavam sinais da doença.
De acordo com o secretário de Segurança, Davi Queiroz, todos os veículos do Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Sul de Santa Catarina que tentarem acessar o município serão orientados a retornar a seu local de origem. Os veículos das cidades vizinhas poderão acessar Balneário Camboriú.
Baita palhaçada, moro em Balneário Camboriú, utilizo carro da empresa em nome da empresa sediada em Lages, neste caso não poderei ter acesso a minha residência, onde ficam os direitos de cidadão, Exercito na rua ja
Só vc apresentar um comprovante de residência .
No meu Condominio tive que fazer isso para um morador
Ótima a iniciativa do prefeito. Bloqueio nas ruas sim obrigado por proteger minha família. E quem não gostar se muda daqui… São 140 mil habitantes e 30 leitos de Uti vai ser uma catástrofe. Vamos cuidar